Apaixonado por desenvolvimento de pessoas em busca de alta performance profissional nas áreas de Vendas, Liderança e Pessoal. Trainer Especialista em Técnicas Avançadas de Vendas, Analista Comportamental Coaching Assessment (DISC), Professional & Self Coaching e Business Executive Coaching.
Empresário há 15 anos na LIMINE – Agência de Marketing Digital com grande experiência nos últimos 7 anos em Marketing On-line. Graduado em 1997 em Publicidade e em 1998 iniciei estudos aprofundados na Andragogia.
Especialista em Vendas e Liderança
Experiências
Profissionais
Coach de Vendas e de Lideranças - (2017 - atual)
Publicitário e Empresário fundador da Agência Limine - (2007 - atual)
Especialista em Inteligência Emocional e Comportamental Andragógico - (1998 - atual)
Gerente Comercial CNS - (2001 - 2007)
Consultor na JL Rocha Consultores Assossiados - (2000 - 2001)
Gerente Comercial Only Local Boys - (1996 - 2000)
Vendedor Only Local Boys - (1996)
Vendedor Autônomo - (1988 - 1995)
Certificações
Coach
Licenciado pelo BCI - Behavioral Coaching Institute;
Licenciado pelo ICC - International Coaching Council;
Projeto de Promoção Humana onde contribuo realizando coaching em grupo para jovens entre os 14 até 18 anos
dica extra
Quer saber como ter sucesso profissional?
Vendas sempre foi, é e sempre será o PORTO SEGURO de qualquer tipo de empresa, Pequeno, Médio ou Grande porte e até mesmo para profissionais como Advogados, Dentistas, Médicos, Engenheiros entre outros.
1. Venda para um cliente
Diante de um mercado concorrido em que passamos a viver mais intensamente desde meados de 1993, temos que nos preparar para gerar valor e conquistar o SIM na primeira oportunidade de negociação.
2. Venda sempre para o mesmo cliente
Crie maneiras de fidelizar e ter vendas recorrentes com seus clientes. Pode ser com novos produtos/serviços ou até mesmo com suporte mensal. Mantenha um sistema de relacionamento para conhecer cada vez mais os novos desejos e novas necessidades dos clientes.
3. O cliente vendendo para você
Quando construir de forma eficaz os dois passos acima, vai começar a ter indicações de novos clientes com as validações dos já fidelizados e garantia de pelo menos 50% do fechamento da venda.